Quanto esperei!


Todo mundo sabe, que falta é uma palavra forte, e sentir  é duas vezes pior
Sabe quanto espero por esse momento, espero que saiba que esperaria ainda mais.
Sabemos que o mundo da voltas, mas quantas mais ele daria pra te trazer a mim?
Sabemos que esperar é fazer acontecer, mas pra que esperar quando queremos  viver?
você sabe quanto eu espero por esse momento? espero que saiba que ainda assim esperaria!
Todo mundo sabe, que falta é uma palavra forte, e isso fica mais claro quando eu sinto a sua!
Quando você vai, leva o meu sorriso, que não existe sem você!
Quando você me deixa, o brilhos dos meus olhos não são os mesmos!
Todo mundo sabe que Falta é uma palavra forte, mas espero que saiba que eu esperaria !
Porque um dia, ah um dia oque eu não vou sentir é falta, e quando esse dia chegar...
Todo mundo sabe, que amor é mais forte que a falta dele!

Leave a Reply

Dilhermando Alves. Tecnologia do Blogger.