Embaralhado



Eu sendo eu mesmo, mesmo quando não sou eu, da pra entender o quanto explico quando quero explicar algo sem explicação?
entender algo que não sei explicar para entender algo que ninguém entende, 
olhe pro lado me vê ao te ver, aprendi a olhar as coisas boas aprendi também a traze-las para mim a trazer alguns pedacinhos de você para mim, aprendi a olhar oque te agrada e sem você perceber juntar essas partes que faltavam, aprendi também a aprender, a conviver com as diferenças, e fazer delas as mas comuns! como fazer delas mas comuns se não tão comum é me ver voltando atrás, e quando eu sentir falta, vai ter que aprender também que eu sinto falta, que eu espero explicando, sem falar oque quero falar quando não falo oque quero que pare pra pensar o que quero que pense que eu falaria quando eu não falo oque quero falar.

Leave a Reply

Dilhermando Alves. Tecnologia do Blogger.